05 março 2020


Wist list: Loja Gorila Clube -Dicas para Montar cenários para fazer vídeos

| | Comentários: 0

   Hoje vamos valar especificamente de dicas para montar seu cenário para realizar vídeos  ou até mesmo decorar seu quarto ou local de trabalho home office  caso você seja amante das redes sociais.
    De inicio já deixamos claro que o cenário ideal é aquele a qual você se sente bem ao gravar seus vídeos, entretanto sempre temos vontade de decorar e deixar bem a nossa cara não é?
           
   Escolha um local confortável,com boa iluminação, basicamente um cenário é você  ter um cantinho/parede organizado com uma decoração que não seja tão poluída assim você não tira o foco que é você ou a mensagem a qual você está passando aos telespectadores.
    Muitas pessoas procuram na internet imagens com frases motivacionais, no Pinterest existem muitas inspirações e fazem seus próprios quadrinhos ficam lindos!
                                 
   Outras já preferem comprar em lojinhas de importados os itens mas sim você mesmo poderá customizar o seu através dos (DY). outra coisa que queremos que fique bem claro é o seguinte que a vontade de ter o cenário não impeça de gravar seus vídeos, continue , não pare!Aos poucos você vai montando o espaço do jeito que você quer.
   Aqui em nossa cidade não encontramos lugares que pudessem vender itens que deixassem o nosso cantinho de gravações do jeito que gostaríamos, daí conhecemos a Loja Gorila Clube que disponibiliza itens de forma super criativa e que tem muitos objetos que vão deixar seu cenário bem agradável e com diferencial.
             Veja abaixo os itens a qual adquirimos na loja para montagem do nosso cenário.

       
      Uma dica bem legal é escolher objetos/itens relacionados ao assunto que você aborda no canal ou rede social, livros, lousas e caixas é ideal para quem ensina algo.
     Ousar é o melhor caminho,com certeza seus vídeos chamarão mais a atenção do seu público.
      _ O que acharam dos itens que adquirimos para nosso cenário?

               Vou deixar para vocês os links de cada item escolhido abaixo.

                                                               Almofada Snap Chat  
                         

















      _ Você já possui um cenário e teria mais ideias para compartilhar conosco? _É só comentar!
   Abraços e até a próxima.
     

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário