08 março 2020


Como tudo começou! Lei da Atração

| | Comentários: 0

    Bom, caros leitores, hoje venho contar um pouco da minha vida quando eu conheci a "lei da Atração",eu tinha um amigo que eu sempre conversava sobre meus problemas, pois eram muitos porque eu devia muitos boletos, as vendas eram fracas e sempre ele dizia: _Não entendo, você é tão criativa como não consegue ganhar dinheiro?

    E eu ali focada somente nos problemas, ate que um dia resolvi assistir vídeos que me ajudasse a sair daquela situação.
   Esse amigo de nome fictício Tayson sempre falava para eu pensar positivo, que dinheiro era energia, que as coisas poderiam fluir sem o dinheiro e eu sempre focando que o problema era o dinheiro.
   Na busca de solucionar cada situação que me afligia comecei assistir vídeos e foi quando me deparei com o canal da Beth Russo que falava muito de uma técnica chamada "hooponopono" busquei muito sobre o assunto, típico de uma pessoa que quer respostas para tudo, não é?
   Então comecei a fazer a técnica, primeiro para limpar em mim as memórias que tinha guardadas de escassez que me faziam focar somente no problema sem mesmo me permitir ver o que eu poderia ter de positivo em cada situação.
  Foi aí que me deparei com um filme que mudou a história da minha vida, apesar de muitos acharem bobagem, que o filme não está completo, etc.
  E este filme já tinha sido indicado por este amigo Tayson e pasmem eu nunca tinha nem me dado o trabalho de procurar pelo filme pois estava muito envolvida com os tais problemas, dívidas, boletos atrasados em meu nome e de familiares,loja totalmente parada, sem trabalhos no blog ou seja muitas maneiras do dinheiro chegar e simplesmente, tudo aos meus olhos dava errado.
  E qual seria o nome deste filme? "O Segredo" O filme é uma adaptação da obra literária de auto ajuda "O Segredo" que leva o mesmo título do filme "The Secret" na linguagem original.
   A história é baseada na lei da Atração e o quanto é importante que os pensamentos positivos tem o poder de influenciar diretamente no dia a dia de qualquer pessoa seno possível alcançar qualquer objetivo na vida.
    Sempre que me desânimo assisto e lembro de cenas deste filme.
   Te convido agora a assistir o filme que impulsionou a minha vida a mudar muitas coisas.
                                 

   Depois que assisti este filme muita coisa mudou fui praticando a Técnica do Hooponopono  e tudo está mudando, mas esta fase ficará para o próximo post.
  Me contem o que acharam do Filme  e como está sua vida.
  Abraço.

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário