12 março 2019


Novidade Natura :Batom Mágico

| | Comentários: 0

Olá estrelas, quero te contar um babado meio nostálgico!!

    Vamos falar de batom,o item muito usado para dor cor aos lábios com seu brilho dando realce a boca e atualmente já evoluiu muito em versões a qual temos desde bastão à líquido com partículas de  brilho à matte entre os anos 80 e 90 tinha um que era tendência na época e é deles que vamos falar.

    Para alguns que estarão lendo esta postagem  ficará se perguntando por que nostálgico, é que nos anos 80 e 90 tinha um batom que era "febre"para a mulherada era um batom cremoso em forma de bastão com embalagem colorida que mudava de cor e esse ícone da beleza está de volta através da marca "Natura! Quando vi fiquei muito feliz porque era algo que muitas pessoas amavam   por sua versatilidade em mudar de cor e pelo preço que era bem acessível.



A Natura relançará o batom em sua linha "Faces" é unissex e possui produtos  voltados para pessoas conectadas, ousadas que gostam de se reinventar e é acessível a todas às categorias em questão de valores.


A Marca vem trazendo ele em uma versão esverdeada na parte externa entretanto ao passar na boca/lábios o batom ficará rosa!

De acordo com a marca obteremos intensidade na cor de acordo com a quantidade de vezes que ele for aplicado nos lábios podendo ser usado até mesmo como blush.


Seu acabamento é cremoso e promete os seguintes benefícios:
  • Intensidade na cor conforme aplicações;
  • Na boca a cor apresentada será cor de rosa;
  • Acabamento cremoso
  • Conteúdo 3,5g
O valor pode variar entre  R$ 9,90 a 14,90 ele já está no site para vendas!

_E então o que acharam desta nostalgia?
_Alguém ai já usou?
_Deixem nos comentários!!

Beijos e até a próxima.

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário