03 março 2019


Como vender mais sua mercadoria?

| | Comentários: 0

Olá!

   Hoje vamos falar de máquina de cartão de crédito e débito, sabe-se que atualmente os empreendedores,precisam se adequar ao mercado que atualmente tem crescido muito a concorrência e precisamos ir diminuindo um pouco a questão da compra no fiado, crediário pois muitas vezes isso atrapalha um pouco o empreendedor sendo que ele precisa que o capital gire para que possa manter reposição.

  Atualmente a melhor forma tem sido as máquinas de cartão que hoje tem maior facilidade para que possamos adquirir sem a preocupação com taxas mensais quer vendamos ou não.
  As máquinas de cartão de crédito e débito do Mercado Pago não cobram taxas mensais apenas cobram taxas de acordo com cada venda que efetuamos.
  Caso o cliente parcele a compra nós empreendedores receberemos o valor total sendo descontado somente a taxa do provedor (mercado pago) a qual decidimos de acordo com o período a qual queremos que o dinheiro esteja a disposição em nossa conta.
   Como tudo funciona?
_ O cliente compra de você, esse valor vai ser disponibilizado em sua conta Mercado Pago de lá você transfere para sua conta pessoal sendo que caso ficamos inativos sem venda durante um mês pagamos R$3,00 de taxa de transferência.
  O valor cai instantaneamente em sua conta porem estará disponível em media de 2 a 3 dias.
  Sem contar que o cliente que compra no cartão compra muitas vezes ate mais que o que compra no dinheiro e você não perde venda para a concorrência.
  Então são muitas as vantagens de comprar sua maquina, ela será entregue em sua casa em no máximo 20 dias e você tem a opção de escolher ou a que usamos com o auxilio do celular e a que não precisa de celular para utilizar.

  Caso queira uma que não necessite de celular para usar apenas precisará de internet Clique Aqui e aproveite a promoção!
 Se preferir pagar mais barato porque não haverá problemas quanto a usar a maquina de cartão com celular Clique Aqui e aproveite a promoção!

Abraços e até a próxima.




Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário