Resenha: Creme para pentear hidratação profunda Salon Line 1kg

Olá estrelas, tudo bem com vocês?
  Hoje vamos falar de creme para pentear ideal para cacheadas ou crepas, que precisam de hidratação para seus cachos porque se encontram  ressecados ou até mesmo não querem correr este risco esta postagem irar ajudá-las e  não , não decidi entrar na fase da transição porém a minha filha é cacheada e usa vários cremes a qual vou verificando seus resultados através do cabelo dela.

   O creme que estarei falando é da marca Salon Line, creme de hidratação profunda conteúdo 1kg, que promete os seguintes resultados:
  • Definição dos cachos;
  • Controle de frizz;
  • Máxima hidratação;
  • Ação antiressecamento;
  • Brilho intenso;
  • Sem exague;
  • Não possui sal;
  • Super concentrado.
   A base de óleo de coco e Babosa , mas quais os benefícios que este ingredientes poderiam proporcionar aos nossos cabelos?
    A babosa ou Aloe vera possui várias vitaminas A,B1,B2,B3 e B6, minerais e aminoácidos que servem para nutrir profundamente os frios.
     Quanto ao óleo de coco para cabelos cacheados e crespos ele é um ótimo hidratante pois a maioria dos cabelos dessa modalidade ressecam com facilidade, protege os cabelos do ressecamento dos shampoo,proporciona movimento para as pontinhas do nosso cabelo,rico em vitaminas, lipídios e proteínas e fortalece os cabelos.
   D- pantenol protege os cabelos quanto aos danos externos, fortalece o couro cabeludo e garante fios hidratados e ultra macios.
    Viram quanto benefícios nos teríamos em nossos cabelos?
   O creme também possui filtro UV o que seria isso?
_É um item que protege os cabelos dos raios solares.

  • Como usar?
      Aplicar o creme no cabelos úmidos espalhando mecha por mecha o comprimento às pontas desembaraçando com pente de dentes largos e depois amassar das potas até a raiz.
Uso diário.

  • Composição
disodium,EDTA,hidraxyethylcelulose, glycerin, citricacid, behentrimanium,chlaride, petrolatum,BHT,Benophenone-4,captylic,capric triglyceride, cetearyl, alcohol, paraffnum, liquidum, cocos, nucifera oil,cetrimonium, chioride, phenxyetranol, mitryparaben, butyparaben, ethyparaben, propylparaben, cyclopentasiloxane, dimetriconol, parfum, sodium PCA, aloe barbadensis, leaf extract, panthenol, citroneliol, coumarin, geraniol, hexyl cinnamal, limonene, Água,  e linalool.

   Minha opinião
     Usei o creme em meus cabelos que são quimicamente tratados por conta dos alisamentos e o resultado foi ótimo, os fios ficaram ondulados e hidratados com aspecto dee como se os cabelos inda tivessem molhados.
Gostei muito!!
Vejam no vídeo abaixo como ficou o resultado nos meus cabelos.


E vocês já usaram algum creme dessa linha?



Postagem mais recente Postagem mais antiga

Um comentário:

  1. Já quero testar, os produtos dessa marca são tops!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir