12 fevereiro 2020


Dicas de como usar pulseiras de prata masculina

| | Comentários: 0

   As vezes nos vem a mente até mesmo quando vamos presentear algum homem seja ele marido, amigo ou ate mesmo filho, se eles gostariam de receber de presente uma pulseira , não é?
 Neste artigo traremos dicas de como usar este acessório com elegância e sofisticação.
  
Imagem (Reprodução)


  Ficamos em dúvidas se a pessoa gostaria ou não de receber um acessório como uma pulseira de prata masculina, entretanto, mal sabemos que uma pulseira bem escolhida não é diferente de escolher qualquer outra joia ,agora uma dica bem interessante é que o formato da pulseira deve ser de acordo com o estilo da pessoa ou até mesmo com as roupas que ela ou você gosta de usar.
  Para usar um terno e gravata, algo metálico ou uma pulseira prateada se torna sofisticado e ajustado ao look. Porém, é uma pena que a maioria dos estilos clássicos como as camisas manga longas muitas vezes não deixam a pulseira à amostra.
  Aqui a dica é se der para dobrar um pouco a manga seria ideal, mas ainda que não consiga essa ação, fique tranquilo pois em algumas ocasiões a pulseira/bracelete muitas vezes vai aparecer fornecendo um contraste atraente para o look.



  Se a pessoa gosta ou quer usar uma roupa mais casual jeans,um look para o dia a dia vale uma pulseira com estilo mais rústico como  com aparência mais áspera ou até mesmo pulseiras de couro, corda e combinações prateadas como berloques.


  Uma cor de roupa que é ideal e que valoriza mais o metal prateado são as cores preto ou cinza escuro, mantendo assim um look clássico podendo também tranquilamente usar com cores claras no verão sem medo de oprimir as cores suaves das roupas.
  As pulseiras prateadas são muitas vezes sinônimo de poder ajudando até mesmo acentuar o estilo pessoal de um homem.


   E se você que está lendo este post é homem e tinha essa dúvida, percebeu como pode usar as pulseiras como parte dos seus acessórios podendo até mesmo combinar com as peças disponíveis em seu guarda-roupa ?

   Uma outra dúvida muito comum é em qual pulso usar a pulseira, no direito ou esquerdo? 
   _A melhor coisa é usar junto ao relógio caso queira, mas o pulso ideal a ser usado é o esquerdo. Entretanto, se usada com relógio ela poderá ser minimizada mas  também essa pode ser uma escolha pessoal para cada estilo .Sendo assim, a pulseira poderá ser usada tanto no pulso esquerdo, como no direito.



   Vale uma outra dica que é onde comprar pulseiras  de prata masculina com design exclusivo?

  Na loja Key design que é uma loja física e online que trabalha com várias categorias de acessórios como anéis, pulseiras, mochilas etc.
  Eles possuem peças atemporais que reforcem a auto estima do cliente dando destaque ao mais importante às pessoas, buscam oferecer produtos com design exclusivo, alta qualidade e excelente relação de custo benefício com transparência, agilidade e atendimento eficaz.
  Separamos aqui alguns modelos disponíveis por lá veja abaixo:










                         E então gostara das dicas?
              



Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário