Como resgatar produtos no Meu Mundo Avon mesmo não tendo pontos suficientes?

     Olá, você é revendedor(a) Avon e às vezes quer algo disponível no Meu Mundo Avon porém não tem pontuação suficiente?
     A Avon está disponibilizando uma forma de você revendedor(a) adquirir os produtos entretanto você não pode está com a pontuação zerada é só algo para completar, vamos ver agora o passo a passo que você deve fazer para adquirir o que você quer.

  • Você vai entrar com seu Login e senha como faz normalmente para efetuar o resgate Meu Mundo Avon.

          Veja aqui em baixo como fazer o resgate Meu Mundo Avon:
     Vamos agora com o passo a passo para resgatar os pontos do Meu Mundo Avon não tendo pontuação suficiente para retirar o que você deseja.
    Em nosso exemplo temos 2.296 pontos e queremos resgatar uma maleta disponível a qual a pontuação é muito maior e não temos 30% de pontos que tem que ter para resgatar a maleta  , veja as imagens abaixo o que acontece quando não temos o percentual de pontos para comprar:

  •                Você vai selecionar o que quer e adicionar ao carrinho, sim mesmo sua pontuação não sendo suficiente.



  O próximo passo é finalizar o resgate a qual aparecerá mensagem te informando quantos pontos faltam para adquirir o produto que você quer veja a imagem abaixo:
  No caso abaixo não da para comprar a pontuação no cartão de crédito porque preciso ter ao menos 30% de pontos  para resgatar a maleta.Agora vamos testar outro produto.

   Vamos tentar agora com a batedeira por temos mais de 30% de pontos para adquirir porem não temos  6.250 pontos para resgatar.
                  Você ira fazer o passo a passo já citado acima.

  Quando clicar em finalizar o resgate aparecerá o resumo do pedido informando a quantidade e valor da pontuação que falta para resgate.


    Logo abaixo aparecerá a tela para preencher os dados do cartão de credito você preenche e pronto é só aguardar a entrega.
Caso você queira a postagem em video veja abaixo:


E então gostaram desta opção?
Comente !!
Abraços e até a próxima.


Postagem mais recente Postagem mais antiga

Um comentário:

  1. Legal bem explicado para que é revendedora.Eu já fui um dia.Obrigado Boa semana.

    ResponderExcluir