02 fevereiro 2020


Botas Texanas : Encontre seu estilo

| | Comentários: 0

   O look country é bem estiloso e possui muitos adeptos, entretanto ainda causam muitas dúvidas, principalmente em relação às botas texanas.
   Hoje vamos poder compartilhar dicas de como usar este acessório que deixa o look tão versátil e ao mesmo tempo  contemporâneo , elegante e  também achamos o lugar ideal  onde você pode encontrar os lançamentos e modelos diferenciados para arrasar no seu look.






   Essa tendência  muitas vezes é baseada em  filmes do Velho Oeste e cawboys que permitem muitas vezes uma aparência vinculada até mesmo aos sertanejos e apesar de muitos temerem usar a peça por não saberem como usar perdem de mostrar o que realmente gostariam  por não perceberem que as botas texanas possibilitam um estilo  versátil   a qual você pode se permitir usar de várias formas podendo ter  looks exagerado, simples e até mesmo rústico aderindo no seu dia a dia.
     Muitas pessoas também encontram dificuldades para achar seu estilo e acabam desistindo de usar ou comprar por falta de variedades em alguns locais.

    As botas texanas podem ser chamadas de botas de Cowboy ou Country, são feitas geralmente em couro, com fivelas ou sem fivelas onde os canos podem ser altos ou médios e as cores variadas, comuns em festas de rodeios, piões ou baladas .

  

     Sugestões de uso das botas Texanas:


   Seguem agora algumas inspirações de look para uso das botas Texanas sejam elas de  cano curto ou médio e até mesmo alto.





   As botas texanas trazem um charme especial no look muitas vezes mesmo a pessoa não possuindo estilo country usam a peça que são itens para serem usados nas mais diversas ocasiões.


   Os bordados de algumas botas são encantadores e incríveis permitindo mais charme para as peças


                                                 Fotos de look imagem reprodução (Misterpink.com)

     As botas Texanas também são itens que merecem todo cuidado pois é importante saber o tipo de couro e cor pois existem produtos para cada tipo de bota.

       Manutenção e limpeza das botas Texanas como sugerimos?

       Indicamos que depois de limpar e secar suas botas o próximo passo seria aplicar condicionador que poderá penetrar efetivamente nos poros para que o couro mantenha-se macio e flexível, os condicionadores sugeridos são a base de lanolina pois o produto evita também que a cor desbote.

     Dica de como comprar sua bota Texana


       Atenção não compre botas Texanas que aperte seu calcanhar sempre é bom deixar um pouco folgado pois assim você evita que o calcanhar venha  se comprimir causando assim bolhas e danos.

     Para usar as botas Texanas não tem muito segredo, comece escolhendo a cor  e estilo que você gosta,você pode co,biná-la com jeans de lavagem média ou escura obtendo assim uma aparência clássica, tecido,leggings etc.
      Os homens deverão ajustar o jeans às botas permitindo assim um visual estiloso entretanto vale ressaltar que o ajuste não deve ser tão apertado /firme e nem tão solto, deve ser longo o suficiente para cobrir as botas.

      Na loja Brasil Cowboy encontramos vários modelos inclusive os lançamentos do mercado, a loja foi criada com o intuito de atender todo o Brasil, uma loja especializada em botas provenientes de lojas que trabalham com respeito ao meio ambiente e que preza pelo bom atendimento, qualidade e preço justo.
             Separamos aqui alguns modelos que tem na loja e caso vocês gostem de algum ou queiram ver mais modelos visitem a loja através do seguinte endereço:https://www.brasilcowboy.com.br.

            Além de botas eles também possuem vários produtos country para manter o seu estilo super atualizado sempre, como acessórios de montaria, ,botinas,cintos,vestuário,botas texanas etc.
                   
                        E então gostam do estilo cowboy?
                        _Conte-nos o que acharam da loja e qual dos looks acima você mais gostou.

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário