30 janeiro 2020


Marrom a cor da vez para arrasar neste neste outono de 2020

| | Comentários: 0

     O marrom uma cor de combinações vermelho, preto e amarelo ou  vermelho amarelo e azul sendo este nome atribuído para representar a madeira do castanheiro e uma cor a qual está sendo ressaltada nas coleções de outono de  grandes marcas/grifes  e na semana de moda de alta costura de Paris.



   O marrom está vindo até mesmo possivelmente assumindo o lugar do bege ,então fiquem atenta(o)s a esta forte tendência de moda outono 2020 que está aos poucos sendo liberadas como prévias para próxima estação.

  O look poderá ser monocromático ou até mesmo você poderá ousar em combinações de jeans com casacos, jaquetas, blusas o que vale é usar a criatividade até mesmo na composição de acessórios neste tom.

 As roupas plissadas, casacos alongados, silhuetas exageradas, tons terrosos  dando a impressão de  tecidos desbotados com o tempo, peças estas voltadas para o dia a dia.


Veremos também nestes tons marrons, terrosos e caqui os macacões, botas estilo jardim, vestido de festas acetinado  enfim a moda vem se repaginando.

    Abaixo veja alguns acessórios já na trend marrom das grandes Grifes.
                                                                     Foto divulgação
 Foto divulgação
                _E então o que acharam da proposta para o outono?





Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário