30 julho 2019


Oportunidade de Negócio: Luzon aposta em nova modalidade

| | Comentários: 0

  A empresa Luzon está apostando em uma nova modalidade de negócio oportunizando renda extra ou até mesmo renda principal em seu ramo , incluindo em sua modalidade de vendas  a opção "empreendedora" a qual possibilitará  a revendedora  o aumento de ganhos e tenha quiosques padronizados sob encomendas em shoppings,galerias,metrôs,aeroportos e em todos os locais de grandes circulações.
   Tornando-se empreendedora Luzon as revendedoras poderão ter de 40 a 50% de desconto com frete Grátis!


  Para pessoas jurídicas com compras de R$ 500,00 líquidos já aplicados os descontos entretanto vale ressaltar que  a gestão de aluguel, operação, deverá ser toda gerida pela empreendedora.
  De acordo com o encarte que veio no catálogo da revista Edição 118 os quiosques possuem valores a partir de 15 mil para inicio da operação.
   A empreendedora possivelmente terá que ser pessoa jurídica ou seja possuir CNPJ.
   De acordo com o porte do empreendimento será necessário um gerente e dois atendentes mas lembre-se tudo dependerá do porte do seu negócio e vale ressaltar o ponto de atenção a qual o(a) empreendedor(a) deve estar preparado (a) para  ser competitivo(a) com concorrentes,lojas físicas, site de vendas de semi jóias folheadas online contudo será uma ótima oportunidade de ter seu próprio negócio potencializando seus lucros.
  

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário