01 agosto 2019


Encontrão da Amizade: Igreja Nossa Senhora das Graças - Comunidade Bom Milagre

| | Comentários: 0

    Jesus um dos maiores exemplos de amigo cita que há mais alegria em dar do que receber e esta é uma grande demonstração  de amor ao próximo,mas para que este amor se estabeleça e se transforme em ação é necessário guardar nosso coração do egoísmo, do ciume,inveja e abri-lo para sentimentos e relacionamentos que nos una mais ao amor de Deus.


   O amor é a única forma de olhar o outro com bons olhos e captar suas necessidades sem julgamentos mas tentando entender usando a empatia.

 Para comemorar esse momento de amor especialmente no mês de julho a qual comemoramos o dia da amizade   com grande alegria a Igreja Nossa Senhora das Graças da comunidade do Bom Milagre realizou o evento "Encontrão da Amizade" com  celebração da Missa Campal, muitas brincadeiras, sorteios,danças e atrações Culturais.


  A ação ocorreu dia 27/07/2019 e envolveu toda a comunidade do Bairro Bom Milagre.

   A animação ficou por conta da banda "Awerê" uma banda de estilo em swingueira católica de pessoas abençoadas e iluminadas que espalham alegria e muitas luz por onde passam.
                                                            Imagem retirada do instagram da banda    A Igreja Nossa Senhora das Graças comunidade do Bairro Bom Milagre agradece a todos os organizadores, participantes e ao apoio do empresário Washington da empresa Abrange Comercio que foi de grande relevância para que este momento acontecesse.

     O trabalho não para nas comunidades! Vamos conhecer um pouquinho mais de atividades como estas  e nos alegrar com suas conquistas!
   As notícias completas estão na categoria Noticias e Bate papo do nosso blog, acesse:Aqui 

  Você também pode enviar suas fotos, lembrando de informar o nome da comunidade, seu nome completo, cidade, estado e descrição de atividades realizadas, para o e-mail: acessoriacantinhodaleia@gmail.com ou para nosso whatsApp com todos estes dados.

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário