25 março 2019


Tendência para o inverno e outono 2019

| | Comentários: 0

      Ola, estrelas hoje vamos falar de moda, tendência para inverno e outono 2019 há muito tempo atrás eu era uma pessoa que não me dedicava em conhecer essas tendências achava que por trabalhar em minha loja somente com cosméticos,acessórios e maquiagens não agregaria valor em nada os conhecimentos quanto ao mundo da moda pois é com pensamentos iguais a esse que nos enganamos  pois uma coisa leva a outra.

     Todos nós temos um estilo e o que seria estilo? 
   _É o que nos diferencia de outras pessoas, é saber o que realmente combina conosco e no mundo comercial iremos atender pessoas com um estilo próprio e que muitas vezes precisaremos está atentas há estas peculiaridades e como podemos está atentas se nos fechamos em nosso mundinho de opiniões e não estamos abertos para ampliar nossos conhecimentos?
    De acordo com Simmel em filosofia da moda "há um vínculo entre a moda e a identidade",diante disso percebe-se o quanto é importante independente do que somos ou do que gostamos estarmos atentas ao que acontece ao nosso redor afinal vivemos atualmente em um mundo globalizado.
   Falando de tendências, moda atualmente o que percebemos é que é "difícil ver outra coisa senão uma interminável série de reciclagens, embora em variantes espetaculares.Essa reciclagem raras vezes é completa no sentido de estarmos olhando para cópias diretas de itens de vestuários no passado"(SVENDSEN,2004,Moda uma Filosofia).
    Confira através dos vídeos que iremos trazer ao longo desta postagem sobre as tendências você irá entender a relação à esta reciclagem afirmada acima pois lembram muito os anos anteriores de uma forma reestruturada,caso você sinta esse mesmo reflexo deixem nos comentários antes de sair desta postagem.





   Então em geral  a moda outono e inverno 2019 consiste em uma repaginação em algumas peças já vista em tendências anteriores conforme vimos no vídeo são:

  • Holograma prateados,neon,casaquinhos,franjas fininhas em vestidos, camisetas,capas com recortes, estampas em lenços,xadrez tartan colorido,xadrez em cores fortes,jeans om aplicações street,estampas animal print como leopardos,oncinhas,cobras.
  • Tons terrosos,Bolsas diagonais com correntes,pochetes, cintos largos por cima do vestido marcando a cintura, as botinhas tratoradas e itens estilo velho oeste.
Fui nas lojas aqui da minha cidade em um shopping e mostro para vocês o que já está disponível pelas vitrines de acordo com o que foi citado verifique abaixo  tudo em detalhes.
  

    Pelo que percebemos verificamos que realmente a moda descontextualiza e recontextualiza os itens tomado de tradições anteriores.
   E então o que acharam?Qual dos itens adoraria usar?
  Abraços e até a próxima!





Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário