25 março 2019


Resenha :Esmalte Verona Elegance cor tango

| | Comentários: 0

    Olá, iremos falar hoje de uma cor de esmalte que escolhi para as unhas, da marca Verona que é uma industria de cosméticos que fábrica produtos para estética corporal feminina como batons, esmaltes e hidratantes.

  Mas antes quero trazer uma dica para quem gosta de tirar toda a cutícula das unhas, você sabia que elas servem para proteger as unhas contra as infecções causadas por bactérias ou fungos?
_Isso mesmo e quando for a um salão prefira levar seus próprios utensílios,ou então verifique se o local esteriliza os materiais a serem usados assim evitamos doenças tais como hepatite.


   Então continuando a falar do esmalte informamos que a cor testada foi  a "tango" , possui brilho pois é dois em um aliás é uma ótima dica de economia na hora de comprar os esmaltes prefiro os 2 em 1 do que ter que gastar mais ainda para garantir o brilho das unhas comprando o cintilante.
   O vidro possui 7,5 ml a cor é super intensa  faz parte da linha 2 em 1 plus da marca e você poderá ver varias cores da mesma linha.


  Caso queira conhecer o catálogo de produtos da marca  Clique Aqui e conheça todos as cores.
  Quero mostrar para vocês como ficou a cor tango em minhas unhas
   Achei a cor bem discreta e linda porém a durabilidade não foi boa pois ja usei esmaltes da marca que tiveram durabilidade melhor, mesmo fazendo as atividades que faça de sempre!
  E você, qual esmalte usou esta semana?
 Gostou dessa cor?
Abraços e até a próxima!



Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário