10 setembro 2020


EMPREENDEDORA, VEJA COMO VOCÊ PODE RECEBER UM AUXILIO DE 450,00 DE O BOTICÁRIO

| | Comentários: 0

   Hoje vamos falar sobre oportunidade para empreendedoras da área da beleza, aliás uma oportunidade maravilhosa tanto em aprendizado, quanto em ajuda financeira.

  O Grupo O Boticário, em parceria com a Aliança Empreendedora e o Tamo Junto fizeram um programa a qual é baseado em sete videoaulas com conteúdos riquíssimos para empreendedoras com dicas práticas, materiais complementares,conteúdos sobre inteligencia emocional etc. além destes benefícios você  ganha o certificado do treinamento/programa, e terá a oportunidade de se inscrever para receber um beneficio financeiro no valor de 450,00.

 ATENÇÃO: NÃO É SOMENTE PARA QUEM É CONSULTORA O BOTICÁRIO

O PROGRAMA É PARA EMPREENDEDORAS!

 Temos um vídeo a qual explicamos tudo a você, veja abaixo:




Então vamos para o passo a passo para se inscrever no Projeto Empreendedoras da Beleza de O Boticário.

Veja o vídeo abaixo:


👉Não se preocupe os links da inscrição estarão ao final desta postagem.

Apos Fazer a inscrição, acessar o curso ou seja realizar o Treinamento completo será disponibilizado o formulário para a inscrição da oportunidade para ganhar os 450,00.

_Lembramos que para acessar o formulário que fará com que você participe do processo de avaliação para receber o auxilio  de R$450,00 você terá que assistir a todas as aulas.

👍Não esqueça de gerar seu certificado!

Após o término do treinamento será aberto uma nova janela que você poderá ver através do vídeo abaixo, ao assistir ao video deixa aquela curtida para nós no vídeo e compartilhe esta matéria para outras pessoas.



Lembre-se que somente a realização do treinamento  e inscrição ainda não é garantia de que termos os 450,00, aguardem as notificações do Projeto através do seu e-mail.

Veja o passo a passo e os dados  que você precisa ter em mãos para preencher o formulário de cadastro para o Auxilio após ter feito todo o curso.




  Agora iremos disponibilizar os links que são de suma importância para que  você leia e fique por dentro de todos os detalhes, do regulamento e o site a qual deverá ser realizado a inscrição, podendo assim  ver tudo com relação ao Projeto para empreendedoras da Beleza do Instituto grupo O Boticário.

                     ACESSE O REGULAMENTO CLICANDO AQUI

As inscrições estão abertas desde o dia 1º de setembro de 2020 no site, ainda da tempo de participar acesse aqui e faça a sua inscrição  e veja informações mais detalhadas ainda.

Gostaram da dica?

Compartilhe e nos conte no espaço de comentário abaixo o que achou.

GOSTA DE INFORMAÇÕES SOBRE VENDAS DIRETAS E DICAS DE EMPREENDEDORISMO?

                                     CLIQUE AQUI

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário