17 abril 2020


Melhores sapatos para usar saias jeans

| | Comentários: 0

   Muitas vezes queremos vestir aquela saia que temos porém queremos sair um pouco da rotina daí ficamos inseguras(os) em relação a como usar.





  Vamos mostrar aqui sugestões de como misturar aquele lindo look com variados sapatos para você se inspirar, vale ressaltar que são apenas sugestões, use o que você gosta e o que faz te sentir bem.
                       SALTOS OU SAPATILHAS DE BICO FINO
Sapatos ou saltos bico fino permitem delicadeza e harmonização para o look  proporcionado um modelo moderno e sexy combinando com a saia Jeans.

                                            TÊNIS

Caso você queira optar por usar com tênis não tem problema , além de permitir mais conforto permitem que seus pés fiquem ótimos e você anda o dia todo sem muita tensão.
                                       SANDÁLIAS

No verão o ideal é evitar o aquecimento nos pés para evitar que fiquem suados causando desconforto então neste caso como sugestão opte por sandálias sendo elas de tiras,as sandálias que proporcionam apoio aos tornozelos evita que você tropece e escorregue pois se você for caminhar muito tome cuidado ao escolher o modelo pois algumas sandálias não fornecem nenhum suporte de arco e não manterá você equilibrado(a).

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário