26 março 2020


Moda Praia Verao 2020- Marétoa

| | Comentários: 0

Para você que está esperando as férias tropicais ou apenas começar a arrumar as malas para aguardar a tão sonhada férias, iremos trazer hoje as tendências de moda praia 2020, para manter você no caminho certo.



Estamos vendo tops em coleções de moda praia como  uma tendência marcante e  totalmente nova de biquíni, são as peças  com mangas compridas que vem permitindo mais proteção ao corpo. Eles não serão apenas ótimos para a praia, mas se adicionarmos uma saia ou um par de calças também podemos estar elegantes do mesmo jeito lógico que com uma aparência mais completa.




 De volta para 2020 o biquíni clássico de cintura alta está em grande estilo para esta temporada. As vezes, temos dificuldades em encontrar este tipo de vestimenta, contudo, saiba que já existe um espaço a qual você podemos montar o nosso look moda praia de forma online. Atualmente estão disponibilizando super liquida ou seja, promoções que é o que amamos e frete grátis para algumas localidades, é a loja Marétoa, você já ouviu falar?




   A empresa dispõem de coleções incríveis para você curtir o seu verão sem ficar fora da moda, além de tendências, são disponibilizadas peças que deixam seu corpo preparado para o momento, como os famosos biquínis empina bumbum, ideal para quem deseja está plena neste verão.

  As peças em tons alaranjados ou cores de tangerinas  estarão em alta nos mais variados modelos e estilos, pois foram vistas nos desfiles de moda das passarelas como Bottega, Veneta, Valentino etc. O laranja vibrante será dominate neste verão 2020. Trajes de banhos recortados, estampas florais de animais e selva





Roupas de banhos com enfeites e ornamentações com cintos que definem mais ainda a cintura feminina inspiradas nos anos 80. Os cortes estarão além do umbigo, para um efeito extremo alongado das pernas e muitas delas em tons acetinados e brilhantes também serão itens incorporados em peças deslumbrantes neste verão 2020 que promete!


 Na Marétoa você também pode encontrar acessórios Moda Praia que serão peças chave para te acompanhar sem medo de errar. Faça uma visita ao site e nos conte as peças que você mais gostou.

                           Então o verão 2020 está bem versátil não é?

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário