21 março 2020


Faux Fur-Tendência de moda neste inverno 2020

| | Comentários: 0

    Inverno chegando no Brasil e nada melhor do que já irmos nos preparando para possíveis tendências de mercado que mais venhamos gostar. Sempre vale apena ressaltar que não é porque é tendência que somos obrigada(o)s a aderir, pois o importante é usarmos o que nos faz sentir bem.

Falando de Faux Fur (Pele falsa ou pelo Falso) que deve ser algo considerado obrigatório e comum no mundo da moda, pois o mundo está mudando os conceitos e buscando aprimoramentos para utilizarmos itens de  maneira sustentável, o que é melhor para todos.
Atualmente, este mercado vem de aprimorando muito pelos avanços na tecnologia de fabricação têxtil.
  As peles fakes/falsas que vem aí forte neste inverno 2020, são tecidos  bem mais fáceis de costurar em relação às peles originais (que não devem mais ser usadas) evitando assim extinção e respeitando o bem estar dos animais.
  Atualmente, as fábricas estão trazendo peles artificiais que não mudam nem mesmo a textura quanto a maciez, então não tem porque não aderir ao correto , não é mesmo?
Então vamos ver algumas peças que foram vistas pelos desfiles de moda para 2020 e que serão boas escolhas para cidades bem frias aqui no Brasil.
A pele de carneiro passou por uma certa regeneração natural só que em uma versão mais urbana e esportivas nas passarelas.


  • casaco sobretudo Feminino ótimo para usar com calças jeans permitindo em um estilo bem mais urbano street.

  •  Jaquetas Jeans com gola de pele
                                       Como usar as  jaquetas, bombers com pele fake de carneiro?
            Estes itens podem ser usados  até mesmo usados com vestidos,saias, legging lisas e jeans.
Para uma composição de look mais básico podemos também combinar uma jaqueta em pele de carneiro com vestido ou blusas de manga comprida como por exemplo.
                              E então gostaram do estilo? Quais destes você usaria?

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário