19 fevereiro 2020


Como escolher óculos de sol:Três dicas importantes

| | Comentários: 0

  Os óculos de sol facilita a visualização em um dia ensolarado e usar o óculos de sol certo é a melhor defesa para impedir que os raios  ultravioletas causem danos oculares a curto e longo prazo. De acordo com estudos a exposição ultra violeta acumulada ao sol pode até mesmo aumentar o risco de catarata.


Agora veremos as três dicas importantes para quem quer adquirir este acessório tão importante que é o óculos de sol.

  • Enquanto maior o óculos melhor é;
Quanto mais cobertura no óculos de sol menor o dano causado pelo sol nos olhos.

  • Lentes mais escuras não protegem melhor;
  Embora as lentes mais escura transmitem a sensação de frieza este motivo não necessariamente bloqueia os raios UV, a cor não importa pois alguns óculos de sol são fornecidos com lentes âmbar, verde ou cinza, elas podem não bloquear o sol mas podem aumentar o contraste podendo ser útil para atletas que praticam beisebol como por exemplo.
  • Ao comprar óculos de sol concentre-se na proteção pois muitos se concentram na aparência o indicado é procurar na etiqueta ou adesivo  se os óculos protegem ou bloqueiam 100% dos raios UV.
 Quanto ao formato  é importante também levar em conta o tamanho e formato do rosto ficando assim mais fácil até mesmo de ponderar aparência e proteção.
 Veja agora alguns modelos de óculos de sol  que você pode encontrar nas lojas Fuel uma loja que possui os mais variados estilos  e o que é melhor com qualidade, veja abaixo:




  E então, nos conte  o que você leva em conta quando vai com pra óculos de sol?

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário