28 outubro 2019


Whatsapp: Como enviar uma mensagem para várias pessoas de uma única vez?

| | Comentários: 0

   O WhatsApp cada dia mais inova em suas atualizações e para facilitar o envio de mensagens foi criado o item lista de transmissão do whatsApp para facilitar este envio de mensagens a vários contatos, entretanto é importante ressaltar e termos cuidado com esta ferramenta pois só receberão a nossa mensagem enviada através da lista as pessoas que salvarem nosso contato, por isso é sempre bom estarmos atentos a quem realmente está recebendo a nossa informação.

Dica: O ideal é informar ou solicitar autorização do envio de mensagens aos emitentes para que não sejamos disseminadores de Spam.

   O ponto positivo desta função é que podemos ter várias listas e  para sabermos o objetivo de cada uma é importante salvá-las com a descrição do assunto referente á tratativa da lista podendo assim estarmos aptos para o envio de vídeos, imagens,texto áudio a todos os integrantes da lista de forma unitária.

                      Como fazer nossa lista de transmissão?

  •  Você vai nos três pontinhos que ficam na parte superior do aplicativo;
  •  Seleciona a opção Nova transmissão;
  • Seleciona os contatos da sua lista de contatos clicando sobre eles rapidamente de forma que fiquem selecionados, quando encerrar clica na seta que fica na parte inferior.
Nota: Para criação de uma lista de transmissão é necessário  selecionarmos a partir de duas pessoas.
       Depois de criada a lista de transmissão, você poderá se perguntar:
 _ Como podemos personalizar a nossa lista de transmissão no WhatsApp?

  • Passo 1.
Acesse sua linha de transmissão criada, vai nos 03 pontinhos e  vá em dados da lista de transmissão aparecerá a tela a qual você poderá renomear a lista de transmissão ao tocar no ícone em forma de lápis e assim através da pesquisa encontrá-la mais rápido.




Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário