12 outubro 2019


Festa das Crianças da Pastoral da Criança da Comunidade Bom Milagre

| | Comentários: 0

       A pastoral da criança é uma entidade social que exercita práticas referente a saúde,cidadania, alimentação,educação e espiritualidade das crianças.
      Através do trabalho voluntário suas lideranças atuam atendendo as crianças carentes desde a sua gestação até os 6 anos de idade.
      Para comemorar esta data tão especial no dia 11/10/2019 a Pastoral da criança da Comunidade Bom Milagre cidade São Luis MA,realizou um evento para vivenciar o espírito de confraternização e amor com as famílias, acompanhadas pela liderança da área Bom Milagre.
     O evento contou com o apoio de várias pessoas inclusive do empresário Washington Cesar, o evento  foi iniciado com um momento de agradecimento pela vida e pelas vivencias de forma fraterna.
   As crianças tiveram uma tarde lúdica alegre e super divertida com muitas brincadeiras,leitura de histórias distribuição de lanches e alguns brinquedos.

    Cada momento é vivido alicerça ainda mais a atuação da organização na comunidade permitindo assim que cada família torne- se  protagonista da suas próprias transformações pessoal e social.


Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário