27 março 2019


Pó de banana Lançamento Belle Angel

| | Comentários: 0

    Olá, hoje vamos falar de um lançamento da Belle Angel que está sendo muito utilizado e ao mesmo tempo instigando a curiosidade de algumas pessoas.
    Confesso que fiquei curiosa para usar e confessamos que ficamos felizes em saber que os produtos Belle Angel não são testados em animais, a marca de produtos de qualidade com preços acessíveis ao consumidor.

Sobre o pó de banana, o que é?
  É  um pó finalizador que sela sua maquiagem aumentando a durabilidade deixando a pele com aspecto aveludado.
   Seu nome é assim denominado pela cor do pó que é um tom amarelado porém ele não possui cheiro ou alguma relação com a fruta banana.
   A diferença entre o pó de banana e o pó comum é a consistência o pó compacto é mais denso deixando a maquiagem com um tom mais pesado podendo facilitando que a maquiagem possa craquelar com mais rapidez  por sua alta concentração , já o pó de banana tem característica bem fina que permite um aspecto mais natural à pele.
  Muitas pessoas ficam também na dúvida quanto a diferença entre o pó translucido e o pó de banana quais seriam?
   O pó translúcido por ser branquinho permite uma cor esbranquiçada e opaca já o pó de banana permite vitalidade á pele.
  Sobre o pó de banana da ,marca de  Belle Angel possui 9g em conteúdo, o frasco é plástico com a tampa preta porem o que testei   é ideal para pele negra entretanto a marca disponibiliza cores variadas para cada tom de pele.
  Vocês poderão saber tudo em detalhes através deste vídeo a qual falo o que achei com o uso até mesmo fazendo o teste para ver se estoura ou não no flash.


E então o que acharam?
  Caso queiram adquirir em atacado conheço uma loja que disponibiliza ele em preço super em conta clique agora e saiba os detalhes e valores PÓ DE BANANA NO ATACADO.

  Curiosidade vocês sabiam que o pó teve um grande destaque após o maquiador das Kardashians usarem em suas maquiagens a partir dai o pó foi difundido de uma forma que outras marcas resolveram criar o seu próprio pó e cada marca tenta oferecer benefícios diferenciados então é importante que fiquem bem atento(a)s.

 Caso aí em sua cidade você não consiga encontrar o pó te indico um lugar que ele é bem em conta e te agradeceria se comprasse através deste link PÓ BANANA NO VAREJO.
Abraços e até a próxima.




Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário