14 fevereiro 2019


Qual máquina de cartão de crédito devo comprar?

| | Comentários: 0



Olá, estrelas hoje viemos aqui para falar sobre máquinas de cartão de crédito que muitas vezes ficamos em dúvida em qual máquina de cartão comprar, quais as que tem menores taxas , as que não precisam de celular etc.

Para falarmos deste assunto e tirarmos suas dúvida queremos te falar que existe  um site específico para tratar este tipo de assunto pois percebemos que muitas pessoas se sentem impactados e perdidas pois não sabem como as máquinas funcionam ou até mesmo compram e não sabem como usar etc.


Oferecer novas formas de pagamentos aos nossos clientes tem sido maneiras eficazes para aumentar nossas vendas pois assim estaremos preparados para atender todos os tipos de clientes atraindo-os e fidelizando.

No site temos disponíveis menus com as principais marcas de cartão de crédito como por exemplo Mercado pago, PagSeguro e SumUp mas o por quê de juntarmos todas elas em um só site ?
_Para que assim as pessoas pudessem ter mais acessibilidade para verificar as vantagens e desvantagens de cada máquina de forma mais centralizada podendo até mesmo decidir através de um menu que achamos de grande referencial que é o item "Taxas"nesse item é disponibilizado as taxas que cada maquineta cobra e até mesmo as promoções que os provedores lançam.

O site foi idealizado através do  projeto "Fiado nunca mais" esse termo é sempre bem vindo à quem sofre com as famosas compras no crediário ou até mesmo no fiado com clientes que não pagam as compras que fazem por um motivo ou outro.
E como fica o vendedor que precisa repor produtos pagar boletos etc?
Onde ele poderá coletar as informações?
O  site teria esse objetivo ajudar as pessoas em suas escolhas.

Para conhecer mais sobre o  site Clique aqui e seja redirecionado.



Veja o vídeo abaixo a qual falamos melhor sobre o assunto:




E então o que acharam da ideia?
Deixem nos comentários.
Beijos e até a próxima.

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário