13 outubro 2016


Resenha Quarteto de Sombra para Olhos Matte Terra Avon

| | Comentários: 2



O quarteto é formado por cores nudes, super em alta, que ajudam a realçar o olhar com cores mais vivas e radiantes, entretanto para a preparação e melhor fixação é interessante passar o prime e a base na área das pálpebras.
Esse quarteto é perfeito para as mulheres que gostam de usar mais de uma cor nos olhos e que após o trabalho podem ter um encontro casual ou um happy hour com os amigos. 


O resultado!

O quarteto combina com todos os tons de pele e o seu aplicador em estilo esponjinha é ótimo para a aplicação, eu particularmente gosto dos pincéis específicos para os olhos.

O pincéis que utilizo 

Uma dica para sua make ficar mais top ainda é molhar o pincel antes de aplicar a sombra, as cores ficam mais intensas e a maquiagem dura por mais tempo e não se preocupe a água não estragará sua make.


O verso da embalagem

O que eu achei legal também do produto foi que no verso na embalagem contém números educacionais para facilitar as combinações de cores.

Espero que tenham curtido.

Até a próxima!

Se você gostou do produto, nós temos disponível na loja Leka Emprendimentos ou no contato (98) 98883-2894.

Gostou? Compartilhe!


2 comentários:

  1. Adorei o post, essas cores são otimas bem coringa mesmo, fiquei super inclinada a comprar por causa das sombrinhas marrons que dá pra fazer fundos super massa.

    Cheguei ao seu blog, por meio do Agenda Dos Blogs, e adorei seu espaço ! Muito sucesso para você.

    Se puder, visite meu cantinho também charmosasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir