25 outubro 2016


Cuidados com a pele

| | Comentários: 3

Olá meus queridos!


Estamos em um clima em nossa cidade um pouco abafado, de muito sol e “mormaço”, devido a esse fator resolvemos dá algumas dicas básicas de cuidado com ele. O clima é maravilhoso para que gosta desse solzinho bom durante o dia, mas de acordo os dermatologistas exige um percentual de hidratação.

A escolha do hidratante é importante, não é apenas escolher o mais barato, ou o mais perfumado, mas utilize hidratantes que combinem com sua pele seja ela normal, oleosa ou seca, mas não deixe de utiliza-lo, passe os em uma quantidade em que a pele absorva sem precisar de deixar os excesso, atenção nas áreas que ficam mais ressecadas como joelhos, cotovelos, antebraço e pernas.

Além dos produtos para a pele, o cuidado externo, é importante também o cuidado interno, a alimentação, beber bastante água, o que indicam é em média o consumo de 2 litros de água por dia.

Substâncias químicas, como sabões e detergentes, eliminam a gordura da pele deixando-a desprotegida e favorecendo a desidratação, não que você tenha que deixar de lavar aquela louça ou a roupa, não, mas que após essa atividade é importante utilizar o creme para as mãos.

Algumas partes do corpo, como pés, mãos, rosto e lábios, costumam ser esquecidas, mas também ressecam com facilidade e merecem atenção. O indicado é utilizar um hidratante especifico para cada uma dessas áreas.

Abaixo nossos produtos da loja indicados para hidratação e proteção da pele:






Gostou? Compartilhe!


3 comentários:

  1. olá, sou do agenda dos blogs e vim conhecer o teu blog. já te sigo. ótimas dicas, bjs

    http://deolhonoarcoiris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir