23 março 2013


Dicas para cabelos cacheados Natura

| | Comentários: 0

CABELOS: Perguntas e respostas mais freqüentes sobre Natura Controlplant e cabelos cacheados

1. É necessário o uso dos 3 produtos?Sim, pois se trata de um sistema de tratamento e cuidados básicos, em que os melhores resultados são obtidos com o uso dos 3 produtos.

2. Quando deve ser utilizado o creme para pentear com ação anti-frizz?O Creme para Pentear é um tratamento de uso diário, que pode ser aplicado nos cabelos lavados e ainda úmidos, facilitando o desembaraço dos fios, e reaplicado à seco quando necessário, proporcionando um tratamento intensivo, cabelos hidratados, macios, brilhantes e com aspecto saudável.

3. Ao usar um creme para pentear ou um creme sem enxágüe, posso reaplicá-lo sem lavar os cabelos?O Creme para Pentear, desde que aplicado em pequenas quantidades, poderá ser reaplicado sobre cabelos úmidos ou secos, auxiliando a “modelagem” dos fios ou o pentear. Deve-se apenas tomar o cuidado de não utilizar uma quantidade excessiva que deixaria os fios com aspecto opaco e sem movimento.

4. Além dos produtos para Cabelos cacheados, podem ser usados os finalizadores?Os finalizadores podem ser aplicados após o uso dos produtos, quando se quer obter uma modelagem mais definida ou proteger o penteado com fixação.

Fonte: Natura

linha Natura Plant Cachos Marcantes, composta por produtos de uso diário, cuidados específicos e intensivos de ação diferenciada, valoriza os cachos naturais e nos ajuda a viver em paz com nossos fios. Veja o que os produtos contêm e o que fazem por seus cabelos:
Princípio ativo: óleo de macadâmia, que nutre e fortifica os fios em profundidade.
Efeito verniz: um efeito especial desenvolvido para deixar os cachos brilhantes por até 12 horas.
Rápida absorção: com textura super agradável, os produtos são rapidamente absorvidos pelos fios, sem deixar aquele efeito pesado e molhado de cabelo com creme em excesso para conseguir domar os cachos.
A linha Natura Plant Cachos Marcantes chegou ano passado, no ciclo 15/2011 (substituindo a antiga linha Plant Controle de Volume, que tinha como benefício principal controlar e reduzir volume do cabelo).
O Shampoo limpa e amacia, o Condicionador deixa os cabelos hidratados e brilhantes. A Máscara Hidratante nutre e previne a quebra, o Creme para Pentear modela os cachos úmidos ou secos, dando brilho, e o Fluido Prolongador de Cachos mantém por mais tempo o efeito de cachos modelados e brilhantes.



Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário