27 janeiro 2020


Registre seus melhores momentos com alianças de ótimo preço e qualidade

| | Comentários: 0

   Existem alguns momentos em nossa vida que precisamos comemorar com algo que nos acompanhe no dia a dia e que nos faça relembrar sempre o que somos ou o que temos e as jóias tem o poder de  remeter este destaque e estes momentos especiais pedem itens condizente com a ocasião.

  Os modelos de  alianças seja ela alianças de ouro ou alianças de prata  são símbolos de união e celebração de um casal apaixonado seja por um relacionamento de namoro até mesmo à fase do casamento é uma peça que remete elo de comprometimento pois comprar ou escolher uma aliança de noivado, casamento ou aliança de namoro não seria uma tarefa tão fácil já que  o momento merece algo especial ainda mais para quem deseja um toque  diferenciado ao item e para você esbanjar charme, elegância e  felicidade  resolvemos fazer uma lista  de alguns modelos que vocês poderão encontrar na Loja Rubi.
   Escolhemos a lojas Rubi  pelo ótimo preços e qualidade que a loja propõe a seus clientes, além do mais as promoções de alianças estão com  preços imbatíveis.
    Há mais de 40 anos a loja Rubi vem eternizando momentos felizes por todo o Brasil sendo especialista em aliança de casamento e noivado entretanto também vendem outras peças como por exemplo anéis de formatura e semi jóias.




 Nas lojas Rubi as alianças podem até mesmo serem personalizadas com gravação totalmente gratuita  e para isto você só deverá informar no campo disponível para este fim  na hora da compra.
    
    

 Gostaram de alguns dos itens mostrados nas imagens?
Tem ainda muitos modelos na loja para você, visite o espaço digital 


 Quanto aos  anéis de formatura que são itens fundamentais nesta escolha de transição de etapa da sua vida acadêmica até mesmo para compor o look para sua formatura e  deixá-la(o) mais poderoso(a) também fizemos uma breve wist list de anéis para você se inspirar veja o trailer abaixo.

                _E então gostaram de algum modelo?
             _já sabem onde encontrar, e uma informação importante caso tenha uma loja Rubi perto de você, eles tem a opção de comprar pelo site e retirar em uma das suas lojas,Acesse Aqui e encontre uma loja perto de você.
                          


Você também pode visitar as redes sociais da loja como,Instagram,Pinterest ou até mesmo Fan page.

   

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário