29 julho 2019


Solidariedade: Oficina de Maquiagem - Clube de Mães do Bairro Bom Milagre

| | Comentários: 1

    Dia 28/07/2019 a Loja Pacto Cosméticos e Variedades localizada no Bairro Bom Milagre em parceira com o Clube de Mães e o maquiador Igor Raffael realizaram uma oficina de maquiagem para as pessoas da comunidade.




    O objetivo foi Incentivar o uso da maquiagem  de forma pessoal entretanto    oportunizando o primeiro contato com essa profissão oportunizando uma forma de renda futuramente e até mesmo aumentando a autoestima do(a)s participantes.
  Veja no vídeo abaixo uma prévia de como a oficina ocorreu:

      
  Após a oficina os interessados poderão participar de cursos para que aprendam sobre esta profissão de forma mais aprofundada, podendo assim trabalhar na área.



  Na Oficina foram abordados os temas referente à maquiagem básica com o momento tira-dúvidas, lanches, sorteio de brindes e muitos esclarecimentos.

  O clube de Mães do Bairro Bom Milagre se mantém à disposição da comunidade  e agradece a presença dos participantes, à Loja Pacto Cosméticos e variedades pelo apoio e ao Maquiador Raffael Makeup que compartilhou seu conhecimento de forma solidária .

  Caso queiram conhecer as novidades do Clube de Mães curta a Fanpage da Instituição clicando Aqui 

    O trabalho não para nas comunidades! Vamos conhecer um pouquinho mais de atividades como estas  e nos alegrar com suas conquistas!
   As notícias completas estão na categoria "Ação em comunidade" do nosso blog, acesse:Aqui 
  Você também pode enviar suas fotos, lembrando de informar o nome da comunidade, seu nome completo, cidade, estado e descrição de atividades realizadas, para o e-mail: acessoriacantinhodaleia@gmail.com ou para nosso whatsApp com todos estes dados.

Gostou? Compartilhe!


Um comentário: