16 julho 2019


Pantacourt, quem pode usar?

| | Comentários: 0

"A calça pantacourt é uma calça que acaba no meio da canela e lembra uma bermuda mas não chega a ser uma" elas são em sua maioria mais soltas no corpo.


     E quem pode usar a calça pantacourt? 
   Magras, altas,baixas ou até mesmo as gordinhas podem usar tranquilamente a calça pois é uma tendência que promete ficar e está perpetuando ai há várias estações.
   As calças tornam o look versátil podendo ser usada por pessoa de qualquer estilo pois o que vai realçar sua personalidade são os acessórios a serem usados como,blusa e sapato.
   Para deixá-lo com mais elegância pode ser usado com saltos e até mesmo os scarpans entretanto vale lembrar que além do salto elas podem ser usadas com rasteirinhas, tênis ou seja quem moldará sua personalidade é você e para equilibrar o look sugerimos compô-lo usando peças mais leves.
  Postagem relacionada:Como usar Pantacourt com Rasteirinha?
  Mesmo sabendo que as tendências estão em constante movimento vale ressaltar que devemos usar como nos sentimos bem pois  a peça promete looks descolados e modernos.
  Você pode encontrar look como estes na loja online Kel Moda Fashion aproveite que toda loja está em promoção para acessar e conhecer Clique Aqiui.

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário