11 julho 2019


Oficina de maquiagem -Clube de mães do Bairro Bom Milagre

| | Comentários: 0

   O clube de Mães do Bairro Bom Milagre em parceria com Rafael Blog e a loja Pacto Cosméticos e Variedades  irão realizar gratuitamente às mães associadas ao clube e  seus dependentes com inscrições devidamente realizadas uma oficina de auto maquiagem com  intuito de trabalhar a auto estima das mulheres e mães da comunidade do Bom Milagre.
   A oficina tem como público-alvo mulheres a partir de 15 anos .


  • Sobre o Clube de Mães Fundado em 13 de outubro de 1986 é uma sociedade civil a qual tem por finalidade congregar todas as mães do Bairro com o objetivo de proporcionar convívio social, que aprimore o espírito de cordialidade e fraternidade entre as associadas e seus familiares de modo geral.
  • Sobre o Maquiador- Raffael blogueiro, influenciador Digital e Maquiador com parcerias de lojas influentes no mercado de maquiagem atua no ramo no Studio Polary conheça mais sobre ele em seu instagram https://www.instagram.com/raffaelblog/
  • Sobre o curso - A Oficina terá numero de vagas limitado a qual as alunas deverão levar sue itens de maquiagem como batom,pincel,pó ou seja o que tiver para desenvolver suas habilidades utilizando o que tem e adicionando itens importantes futuramente mesmo que básicos.
  • Sobre a Loja Pacto Cosméticos -Situada na I Travessa do Milagre 85 Bairro Bom Milagre a loja possui produtos como itens em perfumaria, cosméticos,maquiagens e variedades e tem como proprietária Léia Santos blogueira, maquiadora e empreendedora das redes Sociais @cantinhodaleiaslz empreendedora e faz parte de projetos sociais que englobam o clube de mães do Bairro e atualmente está adentrando como apoio na Pastoral da Criança do bairro.
      As inscrições serão realizadas somente de forma virtual a qual as associadas e seus dependentes poderão ter acesso a oficina desde que devidamente inscritos.
      Para realizar a inscrição basta clicar AQUI ou preencher o formulário abaixo mas antes leia as regrinhas e clique em ok para continuar a inscrição:



Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário