29 julho 2019


Ação Social:Movimento do Terço dos Homens da Igreja de Nossa Senhora das Graças, da Comunidade Bom Milagre

| | Comentários: 0

    Dia 24/07/2019 o grupo do terço dos homens da igreja Nossa Senhora das Graças em ação de solidariedade, entregaram sopa aos acompanhantes dos pacientes em um dos hospitais de emergência desta cidade, São Luís- MA,  
incentivados a ajudar continuam realizando as acões conforme cronograma estipulado de acordo com o encontro do grupo.
   Esta é uma ação relevante já que os acompanhantes muitas vezes também passam por dificuldades por algumas vezes não morarem na mesma cidade pois muitos vem de localidades distantes e as vezes sem estarem preparados para enfrentar as normas hospitalares e sem condições de se manterem por um longo período de tempo podendo não saber lidar muitas vezes com as novas dimensões de sua vida ainda que temporárias, precisam de ajuda e força para continuar a caminhada com fé.

  Parabenizamos a equipe e que se mantenham sempre fazendo o bem em um mundo de tantos conflitos e escassez para alguns, pois ajudar quem mais precisa não é apenas um dever mas sim um ato de amor.

   O trabalho não para nas comunidades! Vamos conhecer um pouquinho mais de atividades como estas  e nos alegrar com suas conquistas!
   As notícias completas estão na categoria "Ação em comunidade" do nosso blog, acesse:Aqui 
  Você também pode enviar suas fotos, lembrando de informar o nome da comunidade, seu nome completo, cidade, estado e descrição de atividades realizadas, para o e-mail: acessoriacantinhodaleia@gmail.com ou para nosso whatsApp com todos estes dados.



Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário