04 junho 2019


Dica de estratégia para aumentar vendas

| | Comentários: 0

     Atualmente os empreendedores tem buscado maneiras de aumentar suas vendas e conquistar ainda mais seus clientes, pois com o aumento da concorrência precisamos ser criativos e atuante no mercado com nossas divulgações ou seja continua aquele velho ditado com a seguinte informação,"quem não é visto, não é lembrado.
      Muitas pessoas em datas comemorativas ou aniversários buscam presentear quem amam oferecendo o melhor e o melhor nem sempre quer dizer que seja o mais caro mas até algo singelo e que represente bem a forma de expressar o carinho pela pessoa a qual desejam presentear, com isso traremos uma alternativa que irá beneficiar seus clientes e a você empreendedor.
     Vamos ver as vantagens de usar a alternativa que iremos citar:
  • Permite que o cliente estipule ou escolha entre as faixas de preços que cabem no seu bolso;
  • O presenteado tem a oportunidade de escolher o que ele quer em sua loja ou em seu negócio podendo assim tornar-se seu cliente pois de acordo com pesquisa 80% sempre escolhem os produtos mais caros que o que ganham  e completam o valor que falta ou seja você pode atrair novos clientes.
  • Além das vantagens acima o ganhador ainda tem liberdade de escolher o melhor dia para resgatar seus presentes calmamente no prazo que será estipulado pelo lojista/empreendedor evitando possíveis trocas ou devoluções.
  • Você pode resgatar através da estratégia os seus clientes antigos,pode oferecer como presente aos seus clientes fieis etc.




           Esta estratégia chama-se cartão ou vale presente a imagem acima é um modelo específico da loja Pacto Cosméticos para que você possa ter noção de como elaborar o seu.

         Temos também outros modelos conforme segue abaixo:









Dicas importante: Sempre bom você ter o controle das vendas dos cartões /vales presentes e não esquecer de deixar o cliente claro a validade daquele cartão presente.
Caso queira mais detalhes assista ao vídeo abaixo:

Lembrando que esta é apenas uma dica que você pode ou não adicionar ao seu negócio da sua forma.
                  E então gostaram da estratégia?
Caso você veja algum benefício que não foi citado aqui deixem nos comentários saiba que vai ajudar muitas pessoas que precisam desta informação.



Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário