20 abril 2019


Presente para os dia das mães: Jóia de ouro personalizadas

| | Comentários: 0

   Olá, muitas pessoas procuram idéias de presentes  para suas mães  de acordo com a personalidade,  estilo e muitas vezes de acordo com suas condições financeiras porém cada item afeto pela pessoa presenteada.


   Entre outras sugestões disponíveis aqui no blog também resolvemos sugerir as jóias em ouro para presentear nossas mamães que chamam bastante atenção por seu brilho e beleza  fora que a maioria das vezes o valor não está no preço mas sim na representatividade que ela terá para quem as recebe.
  As jóias preciosas são atrativas e emanam o poder de permanecer na memória estreitando laços muitas vezes por gerações.
  Onde você podemos encontrar jóias de qualidade e ótimo preço para presentear nossas mães?
  Conhecemos a Aubra Jóias que possui uma vasta diversidade em peças lindas que você pode escolher de acordo com o que pretende presentear.
  "A empresa possui 15 anos de experiência no setor joalheiro estando no e-commerce desde 2012 permanecendo no ramo digital."
 Na loja você poderá encontrar Pingentes em ouro  em diversos modelos a qual selecionamos alguns para mostrar para vocês.

  Temos também estas peças que retratam o dia das mães com amor e dedicação entretanto ressaltamos que por lá tem variadas peças em pingentes com variados temas vale apena conferir, além dos pingentes tem correntes, pulseiras, gargantilhas, piercings, alianças e você pode solicitar a personalização de algumas jóias.

  Formas de pagamento que a loja possui;

  • 10% de desconto por boleto bancário
  • Parcelamento em até 10x sem juros no cartão
  • Compras acima de R$ 300,00 frete grátis.
  • Compra efetuada com toda segurança.
   E então gostaram da dica?
  Temos certeza que não haverá erro na escolha deste presente, te convido a visitar  a loja acessando aqui ☞ AUBRA.
  Abraços e até a próxima.

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário