08 abril 2019


Jaquetas e casacos para o trabalho:Loja Shoulder

| | Comentários: 0

   Sabe aquele look simples que sentimos necessidade de dar um upgrade no visual ou quando queremos esquentar a produção em um dia de frio ou no ambiente de trabalho com ar condicionado?

   _A dica é ousar com  casaco ou jaqueta pois são peças curingas para permitir um visual mais sofisticado, forte e confiante pois da para fazer sobreposições e combinações que podem ser usadas em uma reunião,trabalho ou até mesmo balada.
  O blazer é uma peça que propicia combinações ótimas se for pensar em um look para a noite o ideal seria usar vestidos e saias.

 As jaquetas  sendo de várias formas como couro, jeans,longas ou curtas elas permitem combinações versáteis podendo ser usada tanto de dia quanto a noite.
No site da Loja Shoulder  (Acesse Aqui)  você pode encontrar diversas opções em casacos e jaquetas femininos escolhi algumas peças para mostrar para vocês!




  Então o que acharam? 
Viram quanto looks legais vocês poderão obter?
_Estas são apenas algumas peças das variadas que tem por lá, a loja trabalha com cortes modernos e vários tecidos um mais lindo que o outro e você poderá optar por vários modelos de acordo com seu estilo.
  Para acessar estes modelos e outros mais Clique Aqui.
  Abraços e até a próxima.

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário