01 abril 2019


Comparação: Contra tipos Gabriela Sabatini: I9life x Hinode

| | Comentários: 0

      Hoje a pauta será os  contratipos"  nome dado a perfumes alternativos desenvolvidos com suas próprias características e formulação e o resultado são fragrâncias com acordes sensacionais que podem ser comparados a perfumes famosos".
    Em especial iremos realizar o comparativo do I9life nº 16 e Hinode nº 09 marcas que possuem ótimas perfumarias e outros produtos na área de beleza.
     Falando de I9life, é uma empresa a qual possui sua matéria prima fornecida por empresas que são referenciais na área da  perfumaria mundial a qual informa que não é utilizado água na composição dos seus perfumes as fragrâncias são compostas por 20 a 23% de óleo de essência o que proporciona maior fixação à pele.

    Agora vamos falar da fragrância nº 16 o frasco em aerosol aliás a empresa foi uma das primeiras a trazer esse tipo de tecnologia ao Brasil os frascos  possuem 70g/100ml a característica da embalagem é na cor preta com a cor pink .

    A fragrância vem em uma caixinha branca com o perfume em vidro com o pump Spray, de acordo com o teste feito por nós usamos a fragrância que fixou o dia inteiro no corpo chegando a noite ainda sentíamos o cheiro do perfume,então o item está super aprovada na versão I9life em termo de fixação e cheiro pois o Gabriela Sabatine é ideal para quem gosta de fragrâncias florais almiscarado.





   Falando agora de Hinode que é uma empresa com investimentos em tecnologia que busca a diferenciação por meio da qualidade possuindo mais de 300 itens em seu catálogo.
    A fragrância Gabriel Sabatine é representada pela Linha Traduções Gold nº 06 possui 100 ml e embalagem de vidro a projeção é mais suave do que o da i9life permaneceu em média por 05 a 06 horas porem bem levinha.

 Veja o vídeo abaixo e saiba mais detalhes.







E então já usaram essa fragrância em alguma das versões contra tipos?
Deixem nos comentários!
Abraços e até a próxima.













Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário