19 abril 2019


Ação social de Páscoa no Clube de Mães do Bairro Bom Milagre

| | Comentários: 1

   O Clube de Mães do Bairro Bom Milagre situado em São Luís MA, em parceria com o empresário Washington que concedeu 46 cestas básicas para distribuir às famílias carentes desta área.
  O empresário tem se dedicado muito a ajudar a comunidade da melhor maneira possível.
   A ação foi organizada pelos componentes da diretoria que entregaram as senhas para organização da ação que ocorreu dia 19/04/2019 na sede do Clube.



  Na ocasião fui apresentada à população da área bairro a qual nasci e me criei como candidata ao conselho tutelar  que compõe as áreas Centro e Alemanha. com o objetivo de prestar atenção á comunidade e atuar junto ao órgão diante de situações de ameaça ou de violação dos direitos  auxiliando na proteção da criança e adolescente em situação de vulnerabilidade.


Esperamos em Deus nesta nova caminhada e que tudo venha dá certo!!
  O trabalho não para nas comunidades! Vamos conhecer um pouquinho mais de atividades como estas  e nos alegrar com suas conquistas!
   As notícias completas estão na categoria "Ação em comunidade" do nosso blog, acesse:Aqui 

  Você também pode enviar suas fotos, lembrando de informar o nome da comunidade, seu nome completo, cidade, estado e descrição de atividades realizadas, para o e-mail: acessoriacantinhodaleia@gmail.com ou para nosso whatsApp com todos estes dados.


Gostou? Compartilhe!


Um comentário: