28 março 2019


Como ganhar dinheiro extra vendendo máquinas de cartões de crédito e débito

| | Comentários: 0

     Em tempos de crise a Renda extra pode  ser essencial ou até  mesmo por conta do crescente número de informações somos bombardeados por vários produtos e serviços que queremos adquirir e muitas vezes nosso salário precisa de um upgrad.

    Temos buscado várias informações quanto a este assunto para ajudá-los a realizar sonhos ou até mesmo tornar a sua fonte de renda principal no caso você agirá de acordo com sua necessidade.
    Em uma matéria publicada no site UOL "um programa de pesquisa Entrepreneurship Monitor (GEM) apontou um aumento do empreendedorismo por oportunidade no Brasil" diante desta situação muitos destes empreendedores precisarão oferecer novas oportunidades de pagamentos aos seus clientes como o boleto ou até mesmo aceitar cartões de crédito sendo assim aumentará a possibilidade de ganhos evitando até mesmo a perda de venda ou produção de serviços.

    Atualmente os provedores de máquinas de cartão estão abrindo espaço para que possamos lucrar oferecendo as máquinas de cartões de crédito e débito referente  a cada provedor através dos links personalizados que disponibilizam para cada pessoa cadastrada.
    Funciona como marketing de afiliados a qual você divulga seu link e você lucra uma porcentagem caso alguém compre através do link que você disponibilizou e a atenção redobrada deve ser quanto ao controle destes links para tomar o devido cuidado e certificar-se que a pessoa comprou através do seu link mesmo pois o que mais vemos são propagandas referente aos provedores e que o cliente pode ficar confuso.

  Os provedores que estão com este tipo de serviços são Uol/Pagseguro,Mercado Pago e Sumup  os ganhos podem variar de 50 a 60,00 por venda de máquinas.
  Como todo profissional ao se cadastrar em um dos provedores é ideal que estude as taxas, formas de entregas e informar que não possui vínculo com as empresas apenas divulga como um afiliado.
  Toda a compra é realizada através dos sites das próprias empresas e os pagamentos também, a nossa missão será divulgar e manter o cliente informado sobre o que ele precisar saber.

                        Estamos disponibilizando um vídeo ensinando o passo a passo.

Então caso haja interesse os links dos provedores estão disponíveis na descrição do vídeo.



Caso queira saber os preços e taxas para adquirir uma máquina de cartão de crédito e débito com taxas baratas e preços barato SAIBA AQUI AS INFORMAÇÕES.




Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário