22 fevereiro 2019


Tour pela loja Rw Variedades e dicas de vendas

| | Comentários: 0

      Olá, estrelas de luz hoje quero compartilhar com vocês a história de uma pessoa que sempre quis ter sua loja e trabalhar nela porem antes de chegar onde chegou passou por vários obstáculos até mesmo de saúde,porém superou e me convidou para conhecer como ficou tudo por lá .
      A RW variedades é uma loja de presentes, perfumaria e variedades que funciona na cidade de São Luís MA mais precisamente na Rua Canarinho 08 Bairro: Residencial Paraíso.
       O nome RW variedades partiu da ideia de homenagear os filhos da Empresária Atanásia Ramos  que se chamam Rafele e Willian.

Bom a loja atualmente possui itens como kits infantis,desodorantes,maquiagens,acessórios,moda intima etc.
    Agora vem comigo que vou te mostrar o tour pela loja  de maneira detalhada onde você poderá encontrar móveis feitos de material reciclável, cantinho de recepção para os clientes na qual temos bombons,cafezinho etc.
   Você poderá ver também os kits criativos para presentear quem você gosta.
Estas e outras informações como dicas de vendas estaremos mostrando no vídeo abaixo:

  Os móveis feitos de materiais recicláveis foi em parceria com o Fernando Personal conforme está no vídeo mas você mesmo pode fazer os seus e garantirá uma super economia.
   A RW Variedades possui as seguintes redes sociais.


A loja realiza entregas no Terminal Praia Grande em compras apartir de R$ 50,00 podendo sofrer alterações para mais informações  WhatsApp Clique Aqui!
E então o que acharam?
Abraços e até a próxima!!



Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário