16 fevereiro 2019


04 idéias para ganhar dinheiro em 2019

| | Comentários: 1


Olá, tudo bem estrelas?
Hoje vamos falar de 04 idéias de renda extra que você pode está fazendo para adquirir lucratividade no conforto do seu lar e logico com muita dedicação e esforço.


  Atualmente as pessoas estão em busca de opções lucrativas porem antes de qualquer decisão é preciso estudar o mercado, concorrência, valores e até mesmo se especializar adquirindo sempre aprendizado constante para esta sempre à frente da concorrência que atualmente só tem crescido em qualquer ramo de negócio.
  Vamos verificar no vídeo abaixo estas opções de negócios.

                                                    
 Vale apena destacar as vendas dos geladinhos gourmet ainda mais agora na época do carnaval ou até mesmo para vendas em praias, encomendas para festas de aniversários etc.

Caso você queira aprimorar seu conhecimento na área te indico dois cursos que além de muito aprendizado dispõem de variadas receitas exclusivas para você e o investimento varia de 20,00 a 25,00.



                Veja os links abaixo Clicando abaixo:

Caso morem em São Luís Ma e queiram revender produtos Hiroshima, Quatro estações, Abelha Rainha,Luzon,Pra você Clique aqui porém só atendemos São Luís MA.

Já tem seu negócio próprio, que tal adquirir sua maquineta de cartão de crédito?
Escolha a sua clicando Aqui.
E então quais das idéias/opções chamaram mais a sua atenção?
Conhece alguém que realiza uma dessas atividades?
Beijos e até a próxima.

Gostou? Compartilhe!


Um comentário:

  1. olá Léia, já te sigo, mas estou incluindo um novo blog no Agenda dos Blogs e consta das regras seguir e comentar nos blogs ali enumerados. :D Bjs

    https://coisas-da-je.blogspot.com/

    ResponderExcluir