13 junho 2017


O universo Conspira

| | Comentários: 3

Olá estrelas do nosso cantinho tudo bem?
Hoje amanheci reflexiva pois muitas coisas tem acontecido e o melhor é que aprendemos e aprendemos a cada dia.

As vezes parece que o universo conspira contra não é?
Os que se dizem amigos viram as costas,as pessoas que você resolve acreditar se revelam e você acaba se decepcionando...Hum!!Mas vamos pensar de outra forma!
O universo não esta conspirando contra você,os que se afastaram nunca foram amigos, apenas Deus afastou de você o que no fundo não estava te fazendo bem ainda que você não percebesse porém uma coisa é certa,ninguém passa em nossa vida por acaso e cada um só oferece o que tem de melhor...
Independente do que ocorra tudo é compreensível,basta respeitarmos as razões do outro,se age ou agiu da forma que agiu tem seus motivos afinal cada um escolhe o melhor para si porém nessas escolhas Deus faz a vontade dele em nossa vida mesmo que não venhamos compreender.
Acredite quando ele quer te ajudar ate o mal ele usa para te ajudar....Entao *Resista*não deixe que obstáculos tire seu brilho,afinal somos estrelas e nascemos para brilhar!

Gostou? Compartilhe!


3 comentários:

  1. Adorei esse pensamento! Nossos estrelas e nascemos para brilhar, é isso mesmo! Muita gente entrará em nossas vidas, mas não sabemos se estão apenas de passagem ou não, por isso é sábio aproveitar os momentos enquanto forem bons e tirar o melhor deles pra vida.

    Quando tiver um tempinho livre visita o meu blog?! Adoraria te ver por lá.
    Beijos, Karol Vicente.
    http://www.palavrasambulantes.com/2017/06/resenha-half-bad-de-sally-green.html

    ResponderExcluir